sexta-feira, maio 04, 2007

Desafio da Adry

1. Quem você admira? – Os voluntários

2. O que faz nas horas vagas?- Preguiçar….Qualquer coisa desde que não seja por obrigação

3. Característica que mais gosta em você? Sentido pragmático.

4. Defeito? teimosia.

5. O que não suporta nos outros? Prepotência.

6. Um medo? Só um? Tenho 'Buésssss'! Cruzar-me com uma barata é um deles.

7. Uma lembrança de infância? Estar ao colo do meu avô, a ouvir histórias.

8. Uma mania? Que só eu sei fazer bem as coisas

9. Uma viagem inesquecível? Lapónia, hoje sou outra, SEI que o pai-natal existe! ;)

10. Um homem bonito fisicamente? Não me lembro do nome...O bonitão do café nespresso! ;))

11. Uma mulher bonita fisicamente? Se fosse homem era capaz de ter mais facilidade..Talvez a Andy McDowell ou Bárbara Guimarães (esta mais pela sua elegância)

12.Livro de cabeceira? Nunca tenho só um. Neste momento é 'O Deus das pequenas coisas' e 'Confesso que vivi', como começo a pestanejar ao fim de 5min, tenho leitura para o ano inteiro.

13. A canção da sua vida? Teria mais facilidade em citar um música, canção? Talvez ‘Avec le temps’…Arrepiante, intemporal ...

14. Sou péssima em? Canto e Cozinha.

15. Sou boa em? Raciocínio Lógico-matemático.

16. Passo este desafio a…

Grilinha
Carlos II
I.s Alves
Marius70…..Se me lerem.. ;)

..........

E um bom dia a todos!

10 Comentários:

Blogger L.S. Alves disse...

Você faz parte das minhas leituras diárias.

4/5/07 11:02 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Parabéns atrasados :(

respostas todas catitas ahn!


beijocas em dia :)

4/5/07 12:10 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

I.S Alves, fico então à espera para te ler ;)

Jotabê,'Brigada...Embora, na realidade eu tenha deixado de fazer anos há já algum tempos.
Decretei paragem no tempo ;)

4/5/07 9:19 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

eheheheh
ah! esse, o tal do anúncio da máq nespresso! Pois ... é o ...
hummm como é msm? o ... pois ... é giro, é! Inda hoje disse lá na minha chafarika que té vou avariar a minha máq expresso só pra comprar essa eheheh Éh pá! não me lembro o nome dele. Mas inda bem que eu acho Sean Connery mai giro eheh

4/5/07 9:39 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Aaahhh...Pascoalita,estás a ver que ainda existem uns exemplares! Raros mas existem ;)
A pergunta tb não era muito abrangente, só fisicamente...Ora, o nosso Nespresso é o equivalente do gaz, e mai nada! ;)

5/5/07 10:11 da tarde  
Blogger Laura disse...

Alkinha, por falares na menina do gaz, eu ando a ver se encontro uma para mandar ao gilinho porque no natal lhe mandei a menina do gaz deseja-lhe boas festas, mas era uma senhora a levar uma garrafa de gz na carreta e de meia idade e o pobre escreveu de volta....Laurinha quem é a menina do gaz? ao ver aquelee espécime velhote de bata a dias ehhh só queria mesmo encontrar uma imagem dela para mandar ao meu amigo Gilinho..Tudo isso me fez rir ehhhhhhhhh..

5/5/07 10:21 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Viva Laurita! Vou procurar nos meus mails, deve andar por lá uma esquecida...A Pascoalita tb deve ter, ela guarda tudo! ;)

5/5/07 10:27 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

Esta foi a menina do gás que a lauita mandou ao gilinho (puxa, mana ... a senhora parece simpática, mas ...)
http://i23.photobucket.com/albums/b367/reportery/AMeninadoGs.jpg?t=1166727361

Procuras é esta, laurita?
http://alandroal.weblog.com.pt/arquivo/galppluma.jpg


de frente: http://www.galpenergia.com/nr/futebolpositivo/generated/upload/fp/y_pluma_miuda_big_20.jpg

Eu mando por mail ... inda há outra versão mais recente eheheh

Ahlkinha, desculpa a invasão eheheh

6/5/07 10:37 da manhã  
Blogger Laura disse...

Ninas eu mandei aquilo para o Gilinho em ar de gozo, porque serve para aqui mas no Brasil não sabem qual é..

Ó Alves vê lá a menina do gaz do natal e depois se for uma geitosona de eprnas altas uau que miuda, com a garrafa do gaz aos ombros..é essa a original, por isso o Gilinho precisa de ver o original ehhh senão nem me dá razão, ficou abobalhado porque não entendeu ehhhhhhh..
Jinhos e óóóóo´brigada pascoalita depois mando ao Gilinho..

Ó Alka desculpa estarmos a usar a tua sala de visitas ehhhhh..

6/5/07 11:21 da manhã  
Blogger Ahlka disse...

Hehehe...Eu bem dizia que a Pascoalita devia ter isso guardado em algum lugar!
Estejam à vontade meninas, que eu já trago um cházinho :)*

7/5/07 8:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial