terça-feira, maio 01, 2007

1º MAIO

Hoje é dia do trabalhador.
.......
.......

Desconfio que não sou trabalhadora.... :(

7 Comentários:

Blogger Laura disse...

Olá..Eu também não, e muitos que nem trabalho teem andam ali como se fossem trabalhadores..Não há quem os entenda, quando deviam estar a protestar contra a falta de trabalho..A chuva ajudou e a maioria está em casa a sornar..
Eu ainda fui para comprar folhas para a impressora, ams estava tudo fechado ehhh, e bem me parece que é domingo.. Vou ver se a nossa pascoalita anda por lá..beijinhos, ela nem piou nadinha hoje..

1/5/07 6:33 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

Eu tentei escrever q texto no word que tencionava publicar, mas a net na zona onde moro fez gazeta (calhar aderiu às comemorações do dia do trabalhador).
Era um relato sobre a fome que passei em 1974, no "primeiro 1º de Maio".

2/5/07 7:19 da manhã  
Blogger Ahlka disse...

Laura, os feriados com mais adesão são o 25 Dez e 1 Maio. Nesses 2 dias sigo as mesmas intrusões do que em caso de terramoto ;)

Pascoalita, fome, fome de verdade, senti num dia em que viajava num comboio cuja circulação foi interrompida devido à invasão da linha por um grupo de grevistas. Ficou imobilizado durante cerca de 7-8 horas, esgotaram-se os mantimentos do bar e dum apeadeiro próximo. Passei grande parte do tempo de cabeça fora da janela a tentar ver quando desocupariam a linha....Resultado, uma otite média!
Respeito o direito à greve e não desejo 'mal' a nenhum grevista, só que um dia passe por aquilo que passei.
Aguardo o teu relato! :))

2/5/07 1:08 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

Se logo o não puder colocar como post, acabo por o colocar aqui como comentário.

2/5/07 2:25 da tarde  
Blogger L.S. Alves disse...

Aproveitei pra descançar. Espero que tenham recuperado as energias também.

2/5/07 3:35 da tarde  
Blogger Laura disse...

Olá Alkinha..intruções? pois é, mas que fome não devia ser essa, ai quando se fica preso no carro ou outro qualquer transporte e se tem fome ou se quer ir ao xixi..eia pá..Os grevistas podem ter suas razões, mas escolhem sempre os inovcentes para pagar o crime que nem cometeram, eles deviam is às tocas dos verdadeiros lobos enxertar os tipos ehhhhhhh, mas..aqui sempre fazem tudo sem pensar. Parece que pensar cansa muito e então, toca a andar, não se ouvem todos, basta um falar vai tudo atrás..Se fossem ao covil das feras, ali mesmo, apertar os colarinhos apenas, ao outro dia mudava tudo..Beijinho Alkinha beijinhos..

3/5/07 9:09 da manhã  
Blogger Laura disse...

Menina Alkinha, ia jurar que mandei parabéns e nem os encontro. Será que ficaram lá na festa da pascoalita? Pois vou lá ver se não os trouxeste para casa..
De qualquer maneira parabens neste teu cantinho, e muitos anos felizes, com bué de saúde e muita paz, claro que de amor nems e fala..é sempre o primeiro desejo..Jinhos de mim..

3/5/07 9:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial