De coração, desejo-te umas excelentes férias. Bem mereces! Salta as claras e as negras todas e volta como dizes ... rejuvenescida heheheh Claro que a mim vai parecer um semanão eheheh
Ahlka: Com que então vou ali e já venho? E então eu? Ok! Vai lá descomprimir e vem em "great mode" Nós por cá vamos fazendo as despesas da festa! Jorge madureira
Olá Alkinha, com as férias nem deste pela minha ausência..é que a net escafedeu-se para mim. Custou, se custou, já estava habituada a falar com toda a gente, ao desbarato, mas enfim... espero que tão cedo nãos e repita.. Que venhas fresquinha das neves cheia de paz, é o que te desejo..beijinhos de mim..
hen!!! as fárias de Páscoa já acabram há buééé! Então??? não chega já??? vamos lá bulir :)
Ora aí está um bom exemplo a seguir qdo se quer fazer regime. Enqto umas ficam estendidas no sofá a mastigar amêndoas e chocolate, a nina inteligente vai derretar as calorias acumuladas. Uma opção inteligente!
E o mais engraçado é que as tais calorias nem chegam a ter tempo de se instalar eheheheh
Vorrrrtei! :)) Acho que correu tudo bem, não roubaram os esquis á filhota, não tive intoxicação alimentar nem comprei uma máquina avariada...só um brinco e um telemóvel perdidos, ou seja, Balanço positivo! ;)
Zé lérias, foi Andorra..é quase uma peregrinação anual que oscila entre vallnord e grandvalira (Sou uma conservadora...)
Carlos, só terei a certeza depois de clicar no teu link...mas aposto que já adivinhei quem eras :)
Jotabê, raramente é sku pela simples razão de que é muito mais fácil praticar ski :P Não há abdominais que resistam ao sku ;) Se nunca experimentaste, não experimentes porque é altamente viciante! (Queres argumneto mais convicente?)
Jotabloguer, conheces aquel ditado « para onde vais? VOU PRÁ FESTA!!! :))) de onde vens? Venho da festa... :((» É mais ou menos assim que me sinto. Ou seja, estou a precisar de férias ;))
Laurita, ter acesso ao pc é quase 'o cigarro do fumador', quando falta é quando mais apetece :)) Espero que não se repita por muiiiiiitoooo tempo :)*
Grilinha, santa, santa, nã terá sido muito, mas juro que me portei bem :))
Pascoalita, estive o dia todo a ver se conseguia ver 1cm2 do tampo da minha sercretária...Neste mundo tudo se paga com juros. Quanto ao regime...Se te disser que a viagem para cá foi literalmente 12horas a comer gomas e chocolates? :)) E como se não chegasse, também tinha umas 'caixinhas' á minha espera em cima da minha secretária. eu que nem gosto de amêndoas, lá terei que fazer o 'sacrifício' :))
e se eu te disser k já voltei há 3 dias e inda não vejo o fundo da minha secretária? eheheh
Até parece que "pariu a galega" durante a minha ausência aqui prós meus lados eheheh Só não me ofereço para te ajudar a papar as guloseimas pq ... já num cabem mais eheheh
Pois é minha amiga, neve para mim só mesmo na inevitabilidade de não a conseguir evitar, como foi o caso. Mas é bem provável que um dia destes experimente, é que a minha vida anda um pouco desinteressante, de forma que um viciozinho vinha mesmo a calhar, para a arrebitar.
eheheheh tb reparei na neve que saiu na rifa ao JotaBê. Inda tentei enquadrá-lo num cenário, algures na serra, junto à torre, mas acho que se tivesse escolhido esse poiso, não teria ficado branquinho. Além disso, olhando bem a imagem, surgiu-me outra ideia que não me atrevi a alvitrar eheheh
Ó Jotabê, essa cena faz-me lembrar a minha chegada a Cuba debaixo de uma tempestade tropical como nunca tinha visto, até deitei as mãos á cabeça! Nã me digas que ias à procura de praia?! :D
Meninas, ouviram o jotinha? a vida dele anda um pouco desinteressante. Temos que por o rapaz interessado nalguma coisa fresca, mas o qu~e, neve não temos, calor também não, vamos lá a ver se a noite dá boas ideias por aqui e podemos ajudar o rapaz a sentir-se melhor..
Alkinha nem sabes como a falta do pc me afectou, apesar de nunca me deixar ir abaixo pelos bens materiais, mas....este comunicar todos os dias com as minhas ninas e os do blog, e não poder, fez-me mal dentro da alma.. Jinhos..
Bem, não ia à procura de praia, praia tenho eu todo o ano, eu não ia era a contar com neve, afinal já estamos em Abril, enfim, sou um friorento e não gosto de muita roupa, preferiria sempre ‘esquiar’ numa onda, mesmo que de Inverno se tratasse, digo eu.
Laurita, o Jotinha fala de barriguinha cheia. 'Atão' e a nossa companhia? nã é ultrainteressante? (não disse super disse ultra que ainda é mais que super ;))
Ouviste Jotinha? :p Nunca fiz bodyboard, mas imagino que o que se procura seja semelhante ao snowbord, variante um pouco mais radical do esqui...Para mim, a neve leva vantagem ao mar por se ter pé ;)
Delta, os 10 anos mais nova é mais à partida! :)) Já me fui perder nos teus 'Rascunhos', é sempre agradável.. :)
Grilinha, nem sei se alegue preguiça, falta de tempo ou router marado, só sei que por aqui não houve trovoada ;)
Também acho, o borracho (até gostava de ver a carinha do nosso nino das motas) deve ter uma linda muié e os dois filhotes espertíssimos isso tem e já os conheço de ouvir (ouvir?) falar neles... Enfim jotinha, levaste com neve e queixas-te? eu vivi sempre nas terras quentes que amo, e adorei toda a vida ver neve, por isso imagina meu deslumbramento quando cheguei a Istambul e Ankara cobertas de neve e vivi ali seis dias de neve que nunca me cansaram, nada de esquiar, para isso bastava cair por alguma descida e lá ia a titi sem equipamento nem nada...
Minhas amigas, a vossa companhia passou a ser para mim, a partir do dia que vos conheci um tónico, aquilo que vocês partilham das vossas vidas por esta via, passou a fazer parte da minha também, porque igualmente partilho, vou-me identificando aqui e ali, vou brincando e sofrendo também, no fundo o que torna isto tudo de certa maneira interessante.
Ahlka, quando me referi a ‘esquiar’ uma onda estava a falar concretamente no surf, e a similaridade está efectivamente com o snowboard. Apesar de ter amigos e inclusive família, completamente adeptos e rendidos à neve, continuo a estar mais virado para o mar, e não é por teimosia que insisto, é mesmo por nunca ter experimentado, e de certa maneira a natureza me ‘puxar’ ainda e sempre para junto do mar, nas férias. É a natureza!
Laurita, a beleza no meu caso é uma força de expressão, digamos que já tive os meus momentos de exuberância, agora sou mais um quarentão que passa despercebido numa multidão. :)
Embora a "autorização" (pareceu-me mais uma ordem eheheh) não tenha vindo do proprietário do quintal, aí tá a pascoalita a alvitras (pra fazer filmes não há comá mim eheheh) Bem ... qdo vi ali a motoreta de apenas 2 lugares qdo o agregado é de 4, fiz o 1º filme ... imaginei o nino jotabê a subir a serra com a famelga toda atrás eheheh Logo a seguir reparei na tenda e aí quase me cvai uma lagrimita ... vi o nino jotabê posto fora de casa e a dormir sozinho, logo ele que é tão friorento, tadito. - somei tudo e no minuto seguinte já me tava a ver a chamar a laurita e a nina adrianna e irmos ter com ele para o nino não se sentir tão só numa época de solidariedade como é a Páscoia.
Os pois, caí na real e o filme termina comigo meio triste meio alegre, pq olhei pró relógio e táa na hora de dar corda aos sapatos e dar o sonho por terminado. Aí vou euuuuuuu jinhossss
Jotinha, somos sempre lindos e não importa quarentão, eu sou cinquentona ehhh e ainda me sinto viva e jovem, e quando existe amizade, é uma cosia linda. Eu consigo sentir amizade cá dentro de mim, sem precisar de conhecer, porque o que escrevemos é o que somos... Eu gosto de relatar o passado, sem querer dizer com isso que quero voltar para lá... è uma maneira minha de dizer as coisas. Fui feliz naqueles tempos, e sou feliz neste, embora por vezes me apeteça mandar tudo ao ar, e andar por ai a espeirecer a cartola, mas..eu aguento, e tendo-vos ao lado quase a diário, ajuda a minha vida a tornar-se mais suportável. Por isso vos digo a todos, Mário Pascoalita Jotinha nina Adrianna (que´dela que hoje não falou? Alkinha , Alves a Luna também vai entrando, essa mais dia menos dia vou à procura dela, pelos escritos pareece um doce de muié..)) a nina africana que conheço já há cerca de 34 anos.. e os outros são queridos, mas tenho mais á vontade convosco, enfim, que coisa boa foi para mim encontrar-vos aqui. Que seja assim por toda a vida, como diz o Nelson Ned na canção dele,e eu fui ver so Tivoli em Luanda, e obrigada a todos por existirdes..ei nada de esquecer o meu amigo do Brasil, o Gilinho..esse é ouro..... Beijinhos Alkinha beijinhos..
xiiii...Pascoalita, consegues ser pior que eu! O maior boato que consegui criar foi pôr o Marius a correr nu serra abaixo ;)
Alô Marius, Vidigueira à escuta, troca. troca. tão? troca. :)) OK, nã troca, digo na mesma: Não ando de férias, eu nunca tenho férias, sempre um olho no burro outro no cigano...Ando só a dar corda às botas para conseguir atravessar uma ribanceira que se aproxima ;)
Laurita e Joatbê, também já vos considero flores do meu jardim. Ia dizer mobilia da casa hehehe, mas essa expressão guardo para a Pascoalita. Não vou explicar a nuance das expressões, puxem pelos neurónios! ;))
Adriana, que lufada de ar fresco! Seja bem reaparecida! :)*
30 Comentários:
Aaahhhh...Falta desejar uma boa Páscoa a todos!
Vou sentir a vossa falta :)*
Obrigado.
Boa Páscoa também para si.
Férias em Jaca (Aragão), Grindelwald ou ...? que sorte!
Boas férias
Olá!
Escrevo pela 1ª. vez no teu novo blogue. Este está mais apelativo.
Uma boa Páscoa!
Sku?
Ainda tenho de experimentar, apesar de não ser muito adepto a desportos de inverno.
Boas férias
:)
beijoca
De coração, desejo-te umas excelentes férias. Bem mereces! Salta as claras e as negras todas e volta como dizes ... rejuvenescida heheheh
Claro que a mim vai parecer um semanão eheheh
bjinhos
Ahlka: Com que então vou ali e já venho? E então eu?
Ok! Vai lá descomprimir e vem em "great mode"
Nós por cá vamos fazendo as despesas da festa!
Jorge madureira
Xiiiiiiii minha nossa! Vim só dizer mais uma vez ... "qto me dariam" !!!
até aqui com este solinho tá um briol que não te digo nem te conto ...
bjs
Já regressou com a juventude estampada nos olhos e no coração?
Um abraço.
Olá Alkinha, com as férias nem deste pela minha ausência..é que a net escafedeu-se para mim. Custou, se custou, já estava habituada a falar com toda a gente, ao desbarato, mas enfim... espero que tão cedo nãos e repita..
Que venhas fresquinha das neves cheia de paz, é o que te desejo..beijinhos de mim..
Boas férias e uma santa Páscoa.
E dizia ela "vou ali, já volto!", lembram-se? :d)
hen!!! as fárias de Páscoa já acabram há buééé! Então??? não chega já??? vamos lá bulir :)
Ora aí está um bom exemplo a seguir qdo se quer fazer regime. Enqto umas ficam estendidas no sofá a mastigar amêndoas e chocolate, a nina inteligente vai derretar as calorias acumuladas. Uma opção inteligente!
E o mais engraçado é que as tais calorias nem chegam a ter tempo de se instalar eheheheh
Volta bem
1 jinho
Vorrrrtei! :))
Acho que correu tudo bem, não roubaram os esquis á filhota, não tive intoxicação alimentar nem comprei uma máquina avariada...só um brinco e um telemóvel perdidos, ou seja, Balanço positivo! ;)
Zé lérias, foi Andorra..é quase uma peregrinação anual que oscila entre vallnord e grandvalira (Sou uma conservadora...)
Carlos, só terei a certeza depois de clicar no teu link...mas aposto que já adivinhei quem eras :)
Jotabê, raramente é sku pela simples razão de que é muito mais fácil praticar ski :P
Não há abdominais que resistam ao sku ;)
Se nunca experimentaste, não experimentes porque é altamente viciante! (Queres argumneto mais convicente?)
Jotabloguer, conheces aquel ditado « para onde vais? VOU PRÁ FESTA!!! :))) de onde vens? Venho da festa... :((»
É mais ou menos assim que me sinto. Ou seja, estou a precisar de férias ;))
Laurita, ter acesso ao pc é quase 'o cigarro do fumador', quando falta é quando mais apetece :)) Espero que não se repita por muiiiiiitoooo tempo :)*
Grilinha, santa, santa, nã terá sido muito, mas juro que me portei bem :))
Pascoalita, estive o dia todo a ver se conseguia ver 1cm2 do tampo da minha sercretária...Neste mundo tudo se paga com juros.
Quanto ao regime...Se te disser que a viagem para cá foi literalmente 12horas a comer gomas e chocolates? :))
E como se não chegasse, também tinha umas 'caixinhas' á minha espera em cima da minha secretária. eu que nem gosto de amêndoas, lá terei que fazer o 'sacrifício' :))
Ora, nina Ahlka ...
e se eu te disser k já voltei há 3 dias e inda não vejo o fundo da minha secretária? eheheh
Até parece que "pariu a galega" durante a minha ausência aqui prós meus lados eheheh
Só não me ofereço para te ajudar a papar as guloseimas pq ...
já num cabem mais eheheh
Pois é minha amiga, neve para mim só mesmo na inevitabilidade de não a conseguir evitar, como foi o caso. Mas é bem provável que um dia destes experimente, é que a minha vida anda um pouco desinteressante, de forma que um viciozinho vinha mesmo a calhar, para a arrebitar.
:)
Beijoca
eheheheh tb reparei na neve que saiu na rifa ao JotaBê.
Inda tentei enquadrá-lo num cenário, algures na serra, junto à torre, mas acho que se tivesse escolhido esse poiso, não teria ficado branquinho. Além disso, olhando bem a imagem, surgiu-me outra ideia que não me atrevi a alvitrar eheheh
Ó Jotabê, essa cena faz-me lembrar a minha chegada a Cuba debaixo de uma tempestade tropical como nunca tinha visto, até deitei as mãos á cabeça! Nã me digas que ias à procura de praia?! :D
Pascoalita, alvitra, alvitra! ;)
Meninas, ouviram o jotinha? a vida dele anda um pouco desinteressante. Temos que por o rapaz interessado nalguma coisa fresca, mas o qu~e, neve não temos, calor também não, vamos lá a ver se a noite dá boas ideias por aqui e podemos ajudar o rapaz a sentir-se melhor..
Alkinha nem sabes como a falta do pc me afectou, apesar de nunca me deixar ir abaixo pelos bens materiais, mas....este comunicar todos os dias com as minhas ninas e os do blog, e não poder, fez-me mal dentro da alma..
Jinhos..
Sempre é verdade que regressaste dez anos mais nova???
Também quero!!!
Cinco já chegavam!!!
:-)
Passa por aqui:
Sons & Rascunhos
Vais gostar...
Bem, não ia à procura de praia, praia tenho eu todo o ano, eu não ia era a contar com neve, afinal já estamos em Abril, enfim, sou um friorento e não gosto de muita roupa, preferiria sempre ‘esquiar’ numa onda, mesmo que de Inverno se tratasse, digo eu.
:)
beijoca
Já estás de volta e não temos fotos da neve?
Laurita, o Jotinha fala de barriguinha cheia. 'Atão' e a nossa companhia? nã é ultrainteressante? (não disse super disse ultra que ainda é mais que super ;))
Ouviste Jotinha? :p
Nunca fiz bodyboard, mas imagino que o que se procura seja semelhante ao snowbord, variante um pouco mais radical do esqui...Para mim, a neve leva vantagem ao mar por se ter pé ;)
Delta, os 10 anos mais nova é mais à partida! :))
Já me fui perder nos teus 'Rascunhos', é sempre agradável.. :)
Grilinha, nem sei se alegue preguiça, falta de tempo ou router marado, só sei que por aqui não houve trovoada ;)
Também acho, o borracho (até gostava de ver a carinha do nosso nino das motas) deve ter uma linda muié e os dois filhotes espertíssimos isso tem e já os conheço de ouvir (ouvir?) falar neles...
Enfim jotinha, levaste com neve e queixas-te? eu vivi sempre nas terras quentes que amo, e adorei toda a vida ver neve, por isso imagina meu deslumbramento quando cheguei a Istambul e Ankara cobertas de neve e vivi ali seis dias de neve que nunca me cansaram, nada de esquiar, para isso bastava cair por alguma descida e lá ia a titi sem equipamento nem nada...
Minhas amigas, a vossa companhia passou a ser para mim, a partir do dia que vos conheci um tónico, aquilo que vocês partilham das vossas vidas por esta via, passou a fazer parte da minha também, porque igualmente partilho, vou-me identificando aqui e ali, vou brincando e sofrendo também, no fundo o que torna isto tudo de certa maneira interessante.
Ahlka, quando me referi a ‘esquiar’ uma onda estava a falar concretamente no surf, e a similaridade está efectivamente com o snowboard. Apesar de ter amigos e inclusive família, completamente adeptos e rendidos à neve, continuo a estar mais virado para o mar, e não é por teimosia que insisto, é mesmo por nunca ter experimentado, e de certa maneira a natureza me ‘puxar’ ainda e sempre para junto do mar, nas férias. É a natureza!
Laurita, a beleza no meu caso é uma força de expressão, digamos que já tive os meus momentos de exuberância, agora sou mais um quarentão que passa despercebido numa multidão. :)
beijocas a vc^s
Embora a "autorização" (pareceu-me mais uma ordem eheheh) não tenha vindo do proprietário do quintal, aí tá a pascoalita a alvitras (pra fazer filmes não há comá mim eheheh)
Bem ... qdo vi ali a motoreta de apenas 2 lugares qdo o agregado é de 4, fiz o 1º filme ... imaginei o nino jotabê a subir a serra com a famelga toda atrás eheheh
Logo a seguir reparei na tenda e aí quase me cvai uma lagrimita ... vi o nino jotabê posto fora de casa e a dormir sozinho, logo ele que é tão friorento, tadito.
- somei tudo e no minuto seguinte já me tava a ver a chamar a laurita e a nina adrianna e irmos ter com ele para o nino não se sentir tão só numa época de solidariedade como é a Páscoia.
Os pois, caí na real e o filme termina comigo meio triste meio alegre, pq olhei pró relógio e táa na hora de dar corda aos sapatos e dar o sonho por terminado.
Aí vou euuuuuuu
jinhossss
Só uma correcção:
Claro que a autorização foi dada pela "proprietária" do jardim, sim :-)
A ideia era que receava escrever o que me passou pla carola. Sabes que "não tenho as 5ªs feiras todas" eheheheh
Agora é que me vou
jinhos
Alô!!!
Dez dias já passaram, as férias são tipo romance de cordel, nunca mais acabam? :)
Tudo de bom.
Jotinha, somos sempre lindos e não importa quarentão, eu sou cinquentona ehhh e ainda me sinto viva e jovem, e quando existe amizade, é uma cosia linda. Eu consigo sentir amizade cá dentro de mim, sem precisar de conhecer, porque o que escrevemos é o que somos... Eu gosto de relatar o passado, sem querer dizer com isso que quero voltar para lá... è uma maneira minha de dizer as coisas. Fui feliz naqueles tempos, e sou feliz neste, embora por vezes me apeteça mandar tudo ao ar, e andar por ai a espeirecer a cartola, mas..eu aguento, e tendo-vos ao lado quase a diário, ajuda a minha vida a tornar-se mais suportável.
Por isso vos digo a todos, Mário Pascoalita Jotinha nina Adrianna (que´dela que hoje não falou? Alkinha , Alves a Luna também vai entrando, essa mais dia menos dia vou à procura dela, pelos escritos pareece um doce de muié..)) a nina africana que conheço já há cerca de 34 anos.. e os outros são queridos, mas tenho mais á vontade convosco, enfim, que coisa boa foi para mim encontrar-vos aqui. Que seja assim por toda a vida, como diz o Nelson Ned na canção dele,e eu fui ver so Tivoli em Luanda, e obrigada a todos por existirdes..ei nada de esquecer o meu amigo do Brasil, o Gilinho..esse é ouro..... Beijinhos Alkinha beijinhos..
Venho deixar o meu hello fresquinho que nem alface :)
Boa Sexta Feira e se não voltar a antena, Bom fim de semana
xiiii...Pascoalita, consegues ser pior que eu! O maior boato que consegui criar foi pôr o Marius a correr nu serra abaixo ;)
Alô Marius, Vidigueira à escuta, troca.
troca.
tão?
troca.
:)) OK, nã troca, digo na mesma: Não ando de férias, eu nunca tenho férias, sempre um olho no burro outro no cigano...Ando só a dar corda às botas para conseguir atravessar uma ribanceira que se aproxima ;)
Laurita e Joatbê, também já vos considero flores do meu jardim. Ia dizer mobilia da casa hehehe, mas essa expressão guardo para a Pascoalita.
Não vou explicar a nuance das expressões, puxem pelos neurónios! ;))
Adriana, que lufada de ar fresco! Seja bem reaparecida! :)*
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial