sábado, abril 21, 2007

Intervalo publicitário

Tenho de falar de dois produtos que na quadra pascoal me marcaram, um pela positiva outro pela negativa.

Um é o Hotel Magic ski de la Massana : Não consumir NUNCA, do pior que já vi a todos os níveis. Péssimos buffet, péssima insonorização, péssimos empregados, péssimo serviço…..Só pode ter comprado a suas estrelas na feira da ladra.

O Outro é a confeitaria Arcádia, rua do Almada no Porto : Benditas amêndoas! Em minha casa, costumam sobrar amêndoas dum ano para o outro, simplesmente porque não são de fabrico desta confeitaria.


Sei que é para o lado que vocês, habituais leitores deste blog, melhor dormem... Mas, fica aqui este apontamento para eventualmente alguém, que faça pesquisa por palavras, ler.

19 Comentários:

Blogger Mário Lima disse...

Olá Ahlka

O facto de te deres dito que as estrelas do Hotel devem ter sido compradas na feira da ladra não será uma ofensa para a... Feira da Ladra!!! Digo eu!...


:)))


Salvaram-se as amêndoas, mas pelos vistos já nenhuma resta, que pena!...

:(


Tudo de bom

22/4/07 2:14 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Olhó Marius! está como eu,..
.
.
De'castigo' em casa! :))

Nem sei muito bem se é ofensa para a feira da ladra. Que me lembre, nunca lá comprei nada de jeito, talvez tenha é a vantagem da 'tipicidade' sobre o dito hotel ;)

Não juro porque não quero falhar, mas para o ano que vem vou ao Porto
Ai vou vou...

Tem um bom fds :)*

22/4/07 6:10 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

22/4/07 6:10 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Apaguei o comentário anterior por enviado a duplicar...Ando a duplicar muito as coisas... :S

22/4/07 6:12 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

"Sei que é para o lado que vocês, habituais leitores deste blog, melhor dormem... Mas"

Como assim??? se te referes ao hotel, talvez tenhas razão, aquela deficiente insonorização e deve tirar o sono, mas qto ao outro aspecto ... a confeitaria Arcádia no Porto??? hummm já sinto água na boca! tava capaz de me meter no comboio só para ir provar essas deliciosas amêndoas. Oispois, ligava à Alanys para lá ikr ter e ber um coffee, nera? a laurita ia buscar-me na sua carripana e era um passeio e peras eheheheh

22/4/07 6:49 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

Chamas tar de castigo em casa, mas se soubesses o que eu fiz nestas 48 horas ...
Ai minhas costinhas!!! Já não faço mai nadinha hoje, xiççççççça

22/4/07 6:51 da tarde  
Blogger Laura disse...

Olá Alka, este ano nem comprei amendoas nenhumas, fui petiscando aqui e ali e ao menos não emagreci a carteira nem engordei a minha pessoa ehhhhhhh.
Cá por mim não costumo entrar em hoteis de cá nem de lá..por isso não corro o risco de ter mau almoço ou jantar ehhhhhhhh. Pobres nem teem tempo para isso..jinhos..

22/4/07 10:19 da tarde  
Blogger Adrianna disse...

Continuando a falar em amêndoas ...
Lembras-te de ter dito que segui o teu conselho? Pois é ... enjoei as ditas. Tenho uma taça quase cheia e pelo menos até ontem tudo indicava que iriam ali ficar até à próxima Páscoa eheheh

Entretanto, a madrinha só este fds deu o "folar" aoas pimpolhos ... 2 ovos, tipo "ovo de avestruz", sabes?

Além do ovo gigante, tb tiveram dto a um pacote de amêndos e 1 outro pacote de mini-ovos de choco branco de choco de leite. E lá voltou a despertar o vício que tava adormecido. Não comi nehyma amêndoa por enqto, apenas uns 3 ou 4 ovitos, mas não garanto que um dia destes não me tentem eheheh

23/4/07 8:02 da manhã  
Blogger Ahlka disse...

Bons dias!
Pascoalita, não sei estar sem fazer nada, nem estar muito tempo no mesmo sítio. Acho que preferia estar toda 'partida', mas com a sensação de ter feito algo :)

Laura, eu tb já deixei de comprar amêndoas e qualquer dia tb deixo de comprar chocolates de natal...

Adianna, nada como os excessos para nos colcar novamente no bom caminho... E falo no sentido lato ;)

Hoje está sol, apetecia-me pegar na bicicleta e andar á beira mar...Bahh...Estou sempre no local errado :(

23/4/07 12:16 da tarde  
Blogger Laura disse...

Olá Alkinha...
Sabes porque estás no lugar errado? das duas uma, ou não vives em Braga e não tens a laurinha por perto. Garanto-te que te distraía e ao pé da nina de Braga ninguém se chateia.
Ora quem te manda viver na terra das multidões e ao mesmo tempo estás sózinha?, Porque não vens cá um dia? Levo a ti a dar um passeio geitoso aqui por perto..Trazias a pascoalita e ai que bom, mas não te rales que ela fala muito, e eu peço o açaime emprestado ao shakita, ele empresta claro, se for para a pascoalita ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Beijinhos de mim..

23/4/07 9:11 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

Bom dia :)
Hoje acordei molengona e deixei-me ficar a preguiçar no ninho, pelo que cheguei um pouco mais tarde. Hummm vai-me saber bem o feriado :)

Essa sensação de estarmos sempre no lugar errado que António Variações tão bem cantava, sinto-a eu quase sempre. Só tou bem onde não eheheh
No meu caso, costumo dizer que é falta de chatices sérias.

24/4/07 7:41 da manhã  
Blogger Ahlka disse...

Hehehe Laurinha, está visto que a solução é mudar-me para Braga!...Cidade bem bonita e airosa por sinal. Não sou muito acomodada ao meu sofá por isso, não fosse a Pascoalita tão difícil de 'arrancar do seu jardim', e eu era pessoa para tomar um cafézito contigo e voltar jantar para a outra ponta do nosso rectangozinho :)

Pois é Pascoalita, o A. Variações captou bem o sentimento que no fundo nos afecta a todos em maior ou menor grau. Conheci-o antes de ele virar 'estrela esotérica', cabeleireiro de bairro (bem perto do teu serviço e óptimo profissional)... Um pouco igual a todos nós, mas algo lhe deu coragem para voar...Ás vezes precisamos dum empurrãozinho para nos encontrarmos :)

24/4/07 8:30 da manhã  
Blogger Ahlka disse...

PS: 'Rectângulozinho' :))

24/4/07 8:32 da manhã  
Blogger Laura disse...

Alka ehhhh, agora não leves o que escreveste tanto a peito e digo..precisamos de um empurrãozinho para nos encontrarmos, vai daí eu empurro e já está..e agora vindes ou não? Eu sei que o empurrãozinho faz parte do António Variações. mas caiu que nem mel na sopa ehhhh..mais uma razão..ó nina Alka, a estação dos combóios é a dez minutos a pé..de minha casa e com carro em dois tais aqui, enfiai-vos no que sai daí pelas 7 e pico e antes das 11, 30 estais aqui, eu vou buscar-vos e já terei o bacalhau com natas pronto, tem que levar uns camarõezinhos antes fritos no azeite onde vamos remecher o bacalhau..sabe mais a marisquinho... Vamos tomar café ao Bom jesus, levo-vos ao Sameiro e paramos no Santo das confidências conjugais, só para vos mostrar para onde levo as minhas amigas.. e depois lancham umas natinhas e vão de novo, e acredito que o jardineiro da pascoalita nem dá pela saída dela da horta ehhhhhhh.. Vamos ou não vamos? o empurrãozinho está dado..à custa do António Variações..

24/4/07 1:15 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Laurita, vai fritando os camarões que já 'tou a caminho! ;))

24/4/07 7:56 da tarde  
Blogger Laura disse...

Calma moça que ainda vou ao super buscar os tais dos carapaus de bigode ehhhhh, mas tens de trazer a pascoalita e claro que a africana seria a maior alegria ver todas juntas, mas deixa-me fazer aquelas roupas senão nem consigo respirar..
Tou a falar a sério mesmo. Adoraria ó Alka, com tempo, e já agora fim de semana seria melhor, dormias cá, camas tenho dormida para 9 pessoas ehhh em colchão, claro que com o colchão de água ainda cabem mais dois 11..enfim....seria belo e mais se dava á taramela...mas o hortelão podia vir tamém e entretia o meu, mau mau daqui nada nem cabemos...depois vem o outro mais a prima a tia.ehhhhhh mas anda Alka e arrasta a pascoalita

24/4/07 9:37 da tarde  
Blogger Adrianna disse...

eheheh xiiiiiii não me posso ausentar que acontecem logo novidades :)
Já estão a combinar encontros???
A Alkinha de comboio? mas segundo ouvi a a pascoalita dizer, essa nina é um "as do volante" ... será que a nina Alka gosta de viajar de comboio? Eu adoro. É mesmo o meu transporte preferido :)
Tb tou convidada?

24/4/07 10:08 da tarde  
Blogger jotaeme disse...

Ahlka:No Porto, somos asim, uns felizardos!Recomendo tb, a confeitaria Cunha, em Sá da Bandeira...
Quanto ao hotel, ao menos aneve estava macia? Eh. eh, Eh!
Enfim!Divertiste-te ao menos? As fotos são bonitas!
JorgeMadureira

2/5/07 7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Por que nao:)

21/11/09 7:37 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial