domingo, abril 29, 2007

Longevidade

Nos últimos anos, o desenvolvimento da ciência permitiu elevar substancialmente a vida média humana, mas não a sua longevidade.

Estudos recentes apontam novos estilos de vida para aumentar essa longevidade.
Tendo eu conhecimento desse estudo, e querendo eu ver os meus amigos felizes, tenho de partilhar as suas conclusões com vocês :

Somos como que uma pilha enorme, estando as células programadas para se multiplicarem um número finito de vezes. Para aumentar a duração da dita ‘pilha’ SÓ temos de comer o menos possível, mexermo-nos os menos possível (qb para manter a estrutura óssea e muscular operacionais) e não praticar sexo.

Assim nunca mais morrem!……Quem é amiga, quem é? ;))

8 Comentários:

Blogger Pascoalita disse...

ihihihihihih
Amiga da onsa, é o que tu és! Não tens maneira de propôr uma alteraçãozita nesse estudo? Até podes argumentar que deve haver engano, até pq isso vem contra tudo o que tem sido dito até agora! Sempre ouvi dizer, e té quase já consegui provar, que praticar mto sexo faz emagrecer :)
Voltarei a este tema ... vou estudar as possibilidades que tenho em cumprir alguns dos quesitos eheheheh

30/4/07 8:38 da manhã  
Blogger Pascoalita disse...

Ora então vejamos:
Supondo que haja uma gramagem máx/dia para cada uma das 3 funções que referes, a minha fértil imaginação já arranjou a minha medida adequada.

1 - tenhos uns comprimidos manipulados (já te falei deles) que servem bem como alimento;
2 - posso comer e beber sempre sentadita ... té posso mandar instalar uma torneira de água junto ao pc e pronto ... assim nem gasto a "pilha" a deslocar-me;
3 - com o que pouco, em dinheiro e em "pilhas" canalizo para a 3ª actividade ... compro uma cama/estrado e arranjo um "robot" como parceiro! Nem preciso mexer-me e ... será que assim chego aos 100 anos???

30/4/07 10:56 da manhã  
Blogger L.S. Alves disse...

Ahlka assim ninguém vai morrer, porque ninguém estará vivo.
.
Isso que descrevestes não é vida.
.
Pelo visto o negócio é morrer jovem mesmo. Não vou passar dos 90.
.
Droga!
.
Um abraço pra ti.

30/4/07 11:12 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Partindo do princípio que esse ‘não fazer sexo’, a par da lógica do mexer o necessário para manter a estrutura óssea e muscular operacional, se restringiria igualmente ao estritamente necessário para manter a espécie, fizeste-me lembrar uma conversa entre os meus dois putos acerca do sexo.

Na sequência de uma cena dos morangos com açúcar, onde se falava do fazer sexo e engravidar, pergunta o mais pequeno ao mais velho se nós, referindo-se a mim e à minha mulher, também fazíamos sexo. Responde o mais velho que sim porque nós até dormíamos juntos. Volta o pequeno à carga e pergunta se fazíamos muitas vezes, ao que o irmão responde,
-...és muito estúpido, fizeram duas vezes, não vês que somos só dois irmãos.

Segundo o meu puto, nesse capítulo vou aumentar bastante a minha longevidade.

:|

beijoca

30/4/07 2:13 da tarde  
Blogger Laura disse...

Caramba, amiga da onça, quem quer viver mais sem qualidade? prefiro menos e melhor qualidade, de vida claro..Então o sexo já nem é assim tanto e ós pois? bolas menina, se soubesse jejuar já estava magra há muito.....
Beijinhos amiga, quem é amiga ?ehhhhhhh

30/4/07 4:09 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Pobres e mal agradecidos!! :P

Vocês até aceitariam vegetar, mas abstinência sexual é que nem pensar, né?... Seus #$&%/()»$#=&!

O não fazer sexo tem a ver com o facto da natureza já não precisar de nós para procriar...Blá, blá, blá..Não percebi lá muito bem essa parte, porque toda a assistência fez o favor de dar uma risada ;)

Levei a coisa para a brincadeira, mas a ideia a reter é que chegou ao fim a era dos joggings desenfreados, podem continuar com os outros 'treinos'...

A ingenuidade dos mais velhos a explicarem, como quem domina a 'coisa' aos mais novos, sempre deu uns quadros hilariante!

Um dia a minha filhota, conversando com os primos, dizia que fulano X era sobredotado, ao que o primo pergunta «O que quer dizer sobredotado?»
Responde logo o outro «Não sabes o q quer dizer sobredotado?!!?»
«O que é?...»
«Então,.. é adoptado duas vezes! Dahhh!»

30/4/07 7:58 da tarde  
Blogger Grilinha disse...

ehehehehe

O que vale é que eu sei que tu és uma "mintirosa"

ahahaha

Pois pois .... fiem-se na tua conversa e vão ver a pilha acabar sem ter experimentado as maravilhas dos excessos.

(já estou de saída)

1/5/07 12:04 da manhã  
Blogger Ahlka disse...

Grila tens razão, bora lá prá 'night'!!

O jotabê e a Pascoalita, ficam cá para semente... depois tratam de nós ;)

1/5/07 1:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial