segunda-feira, abril 16, 2007

Branco, branco pintarolado de verde

1º dia de subida ás pistas....'kèdelas'?? Algumas tiveram de ser fechadas por falta de visibilidade :(
No dia seguinte e apesar de estar a nevar, lá nos abriram os horizonte :)


Lá no cimo, tudo parece sereno, por vezes as pistas têm música ambiente suave que acompanha um doce delizar entre pinheiros, sem adrenalina, só uma leve brisa no rosto.
Paz, paz, paz..... :)














Como as condicões atmosféricas não foram das melhores, tenho de colocar uma foto do ano passado para encerrar este post com sol.......(eu sei que é batota....;))

18 Comentários:

Blogger Laura disse...

Olááááááá´... Venho espalhar meu sonoro bom dia para ti e todos os visitantes.
Já estive na Turquia Istambul, Ankara, e arredores, era neve e mais neve, não levei fato de neve, apenas um pára-quedas, é que as quedas eram tantas (sem chegar a caír) que andava sempre com um aiiiiiiiiiiiiii pela boca fora, e se tivesse a pouca sorte de cair, depressa me trasnformaria numa bola boneco de neve.
É lindo vê-la a caír, a tocar-nos suavemente, é belo ver nevar sim..
Que belas fotos e que beleza de vistas..
Jinhos para ti, de mim..

17/4/07 7:14 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Mas afinal qual das três és tu?! Sendo que de fugida até parece a mesma pessoa, assim devo concluir que tens; um fato preto para as descidas, um branco/azul para fazer ‘sku’ e um Branco/preto para a pose.
Realmente parece-me divertido, apesar de continuar a olhar a neve com reservas, talvez para o ano experimente.

:)

Beijoca

17/4/07 10:45 da manhã  
Blogger Unknown disse...

A última foto, do ano passado como referes, sugere-me um raid desenfreado e sem travões por ai abaixo, a culminar comigo abraçado a algum pinheiro, naaaa, talvez não experimente mesmo.

:(

Bj

17/4/07 10:49 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

17/4/07 10:51 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Também posso levar uma âncora às costas amarrada com uma corda à cintura, se não conseguir travar, lanço a âncora...

17/4/07 10:52 da manhã  
Blogger L.S. Alves disse...

Bonitas fotos.
Devem ter sido dias cheios de paz.

17/4/07 11:00 da manhã  
Blogger Carlos II disse...

Cecíl! Escolheste bem o sítio para as tuas férias refrescantes. Na altura que conheci Andorra, foi antes do evento do euro. Eles recebiam em escudos,pesetas,marcos e francos. Uns gajos porreiros.

17/4/07 12:50 da tarde  
Blogger Laura disse...

ehhhhhh tou a rir do jota ehhhhhhhhhhhhh e logo uma ancora na neve ehhhhhhh, ó meu, basta mudar de direção e vais em beleza aterrar mesmo de pernas abertas, com o pinheiro pelo meio, leva antes daquelas coisas de proteger quando se joga hóquei. O meu Nuno tem e empresta-te.. Jinhos..

17/4/07 7:24 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

Que lindo! Que branco! que frioooo

Nã, acho que tal como o Jota, fico-me por cá. Não me apanham ali, não! Gostei do efeito estalagmites eheheh aquilo são pinheiros? eheheh)
E a pose?!? very nice!!

18/4/07 7:19 da manhã  
Blogger Pascoalita disse...

A minha preferida é a última, mas a penúltima atrai-me um poukito ... acho que assim num dia de loucura me convenciam a equipar-me e rebolar por ali abaixo e roliça como sou, nem precisava de esquis. Como classificas aquilo? "branca", "cinzenta" ou quase "preta"? eheheh

18/4/07 7:24 da manhã  
Blogger delta disse...

alô...alô...

18/4/07 12:12 da tarde  
Blogger delta disse...

aquela ana era eu :-)

Delta

:-)

Isto está complicado aqui para estes lados....


Falha nas comunicações

:-)

18/4/07 12:15 da tarde  
Blogger zé lérias (?) disse...

Que férias!
Gostei de ver as fotos, mas confesso que férias, férias, só mesmo na primavera ou no verão...
Um abraço

18/4/07 3:58 da tarde  
Blogger Adrianna disse...

Não é batota nada. As fotos tão bem lindas.
Se fossem tiradas por mim, não ficariam tão nítidas, já que certamente estaria a tiritar de frio eheheh

18/4/07 8:10 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Boas! Acabei uma semana para esquecer e vim encontrá-los aqui todos juntinhos....É bommm... :)

Laurita, espalha a tua boa disposião contagiante!Turquia? essa neve ainda tem mais encanto pelo inesperado :)

Jotabê, por temer esses 'raids',andei 2 anos consecutivos, não com uma âncora, mas com os esquis às costas por me recusar a subir nos meios mecânicos, porque achava que descer a pista de aprendizagem inteira era um perigo!
Os meus colegas de curso(de esqui) já desciam as azuis e eu a carregar com uns bons kilos encosta acima durante meia hora para chegar cá abaixo em 15segundos...Tempos da minha glória.. :)))

I S Alves o Brasil tb têm zonas com grandes amplitudes térmica, não tem? Se tiver passa a ser um sonho de país :)

Pois é Carlos, nesse tempo cheguei a comparar aquela artéria principal de Andorra velha à av. Almirante Reis ;) Hoje, com a globalização, quase nos sentimos em casa.

Pascoalita, um dia ainda te levo comigo! Gosto de ser madrinha..:))

Ana, Alô Alô, falando de Vidigueira de Cima? Alguidares de cima à escuta! Já iniciou contacto com irmão de Vidigueira de Baixo, mas tem problemas de pilhas! ;D

Zé Lérias, bons olhos te vejam! Cheguei a pensar que o relato de 'escadas abaixo' era real e auto-biográfico... :(

Adianna, a neve não é sinónimo de frio, quantas vezes não andamos só de T-shirt? :)

Bjito a todos :)*

20/4/07 9:22 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

20/4/07 9:22 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Apaguei mais um comentário meu enviado em duplicado, e aproveito para esclarecer que não posei para a foto! :P
O meu filhote, na sua procura incessante de adrenalina, passa a vida no chão e foi daí que se lembrou de tirar a foto! :))

22/4/07 6:18 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

É o que se chama ser apanhada pla objectiva do "fotógrafo" eheheh mas essas são sempre as melhores fotos.

Xiii o meu fds foi cheio de peripécias. Uma parte tenciono contar no Blog. Mas há pelo menos 1 pormenor que tenho de opmitir. estou de rastos
Bom resto de Domingo

22/4/07 6:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial