sábado, maio 05, 2007

Aviso à 'navegação feminina' II

Um dia destes, vinha eu a sair do local de trabalho quando reparei numa carrinha de tamanho XLL avariada um pouco mais à frente do meu carro.
Estando a rua deserta, o condutor abordou-me:
-Podia dar aqui uma ajudinha?

Pensei cá para comigo – Querem ver que me acha jeitosa para empurrar a carrinha?- Engoli em seco, e sem me desmanchar, respondi:
-Diga , diga (smile amarelo)
-Estou sem bateria, mas tenho aqui uns cabos, podia usar a sua bateria?
-Ufffff….(duplo smile) Claro!

Moral da história:
Mulheres, para fazerem um figurão, acrescentem ao meu post onde referia um par de botas e um spray tapa-furos, como utensílios de 1ª necessidade na mala do carro de uma mulher, um par de cabos.

Acho que, quando andar com aqueles impulsos cíclicos de ‘shopping’, me vou ‘mimar’ com um ‘electrodoméstico’ desses ;)

11 Comentários:

Blogger Laura disse...

Olá Alkinha, vim deixar meu abraço à mãezinha querida..

Os cabos já me fizeram falta uma vez na África do sul, e no meio de milhares de Sul Africanos, quem teve a sorte "sorte?" de me ajudar foi um Missionário Holandês de enormes barbas brancas.. Que bom..Que todos tenhamos um à mão quando precisamos... E eu ja ajudei a empurrar carros quando os homens ficavam de longe a assistir ehhh e que bem me soube...

6/5/07 11:15 da manhã  
Blogger Pascoalita disse...

eheheheh pois eu além de não conduzir, nem saberia o que fazer com isso!
A menos que contasse com alguém, se não inda era capaz de ligar o cabo a algum canal estranho que serve pra mta coisa mas que decerto não resolveria o problema da bateria eheheh
A menina como prevenida que é, tou msm a ver que a esta hora já foi às compras eheh
Bem me lembro desse episódio que na altura contáste.
Um "Dia da Mãe" mto emocionante
jinhos

6/5/07 11:49 da manhã  
Blogger Pascoalita disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

6/5/07 11:49 da manhã  
Blogger Pascoalita disse...

eheheheh pois eu além de não conduzir, nem saberia o que fazer com isso!
A menos que contasse com alguém, se não inda era capaz de ligar o cabo a algum canal estranho que serve pra mta coisa mas que decerto não resolveria o problema da bateria eheheh
A menina como prevenida que é, tou msm a ver que a esta hora já foi às compras eheh

6/5/07 11:50 da manhã  
Blogger Pascoalita disse...

xiiiiiii hoje tou a triplicar tudo! estranho é a ordem de publicação destes comentários. O que escrevi por fim, apareceu em primeiro lugar ... não aparecia e continuei a escrever. Apaga aí, menina :p)

6/5/07 11:53 da manhã  
Blogger L.S. Alves disse...

Tas muito louca Pascoalita olha que te internamos.
Até hoje esses cabos não me fizeram falta, mas concordo que é ótima coisa pra se levar no porta malas.
Beijos Ahlka.

6/5/07 4:33 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

ihihih xiii hoje foi um dia mto complicadito ... nem um miminho! só trabalho e mais trabalho :(
jinhos e bom resto de dia da mãe

6/5/07 6:24 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Apagar? Pascoalita...ainda não consegui ler o manual de instrucções desta 'coisa'. Um dia leio, eu sei que um dia vou ter tempo! ;)
Por falar em ler instrucções (coisa que nunca faço), lembro-me de numa casa ter um forno que não funcionava, reclamei, o construtor enviou lá o encarregado, um electricista etc... Fui informada que já estava tudo em ordem, recebi então uns amigos e logo por azar lá estava outra vez o forno 'avariado'! Até q um deles começa a mexer nos botões e me pergunta «E se lesses as instrucções?»...Pois é...

Depois dum dia da mãe extenuante, tive um dia para esquecer, mas chegou ao fim, soube bem encontrá-los aqui :)*

7/5/07 8:24 da tarde  
Blogger Laura disse...

Ahhh manual de instruções leio sempre por alto, só não sabia que se mechesse aqui e ali desataria a fazer uns sons de relógio que apita na hora de estar o assado pronto, lá vinham as minhas amigas..laurinha tens uns sons esquisitos a sair da cozinha, deve ter lá algum gato com problemas ehhh eram as novas tecnologias a dar sinal de si..já foi há tantos anos ehhh e surdo para que precisa de aviso no relógio da cozinha?
Beijinho pa ti..

8/5/07 7:52 da manhã  
Blogger L.S. Alves disse...

Manual é chato, mas a sua leitura economiza um monte de problemas.

9/5/07 11:07 da manhã  
Blogger Pascoalita disse...

eheheh tou a rir do que disse a laurita ... acho que já me tinha contado isso de nem saber que o forno dava sinal qdo o assado tá pronto.
Laurita, qdo comprares novos electrodomésticos, exige uma luzinha intermitente como a que tens para dar sinal da campaínha da porta eheheh

10/5/07 10:21 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial