domingo, outubro 07, 2007

Saúde e destinos

A minha cadela, filha de ‘boas famílias’, pedegree, chip, castrada, virgem, pura e casta, conseguiu-me contrair uma doença comum em cães vadios : TVT (Tumor venéreo transmissível), pois é...No melhor pano cai a nódoa ;)

Assim, sem mais nem menos, vejo-me envolvida em sessões de quimioterapia, com toda a carga psicológica que essa palavra acarreta consigo.
Fez ontem a 1ª de 6 sessões, reagiu bem e prevê-se regressão total…..Só me apetece dizer:
P*** de vida, que mal fizeram os meus bichos a Deus?!

12 Comentários:

Blogger Pascoalita disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

7/10/07 6:24 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

Vês?! É por essas e por outras que eu me rejo por aquele ditado ...

"já que se tem a fama, que se tenha tb o proveito!" ou aquele outro ...

"perdoar o mal que nos faz, pelo bem que nos sabe"

Tadinha da bicha, afinal de que lhe serviu cumprir as regras e levar uma vida regrada??

Agora a sério, imagino que seja mais uma experiência dolorosa para ambas. Na verdade, a tua estrelinha da sorte parece não ser extensiva aos teus amigos de 4 patas :(

1 beijinho e votos do menor sofrimento possive e as melhoras de RHENA

7/10/07 6:25 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Informação minha cara, muita informação, já vem no manuais, não basta a prevenção, ou melhor a informação já há muito que ganhou um papel de destaque na prevenção, e tu, bem, deste-lhe os meios para se mover no paraíso, mas não a informaste das inúmeras portas que a podiam levar à desgraça, e se até a nós humanos por vezes somos tentados a experimentar os sabores da vadiagem, imagina um animalzinho, virgem, e mal informado...

Brincadeiras à parte, desejo que a tua cadelita recupere totalmente. Tenho a certeza que Deus já recebeu por lá um memorando a informá-lo que tu já tens a tua dose de sofrimento.

:)

beijoca

7/10/07 10:48 da tarde  
Blogger Adrianna disse...

Fico a torcer para que a Rhena se restabeleça rápido.

Depois, talvez seja o caso de a "vacinares" :b)

Lembro-me que um meu amigo entendido em fisiológica, sempre me disse que a virgindade provoca cancro e que a mulher devia vacinar-se o mais tardar aos 17 anos! Como já percebi que és exímia em contas, traduz isso para a idade da RHENA e verifica o risco que ela corre eheheh

Desculpa, sei que a situação não é para brincadeiras, mas acredito que vai tudso correr bem.

8/10/07 7:59 da manhã  
Blogger Adrianna disse...

Queria dizer "fisiologia"

8/10/07 8:01 da manhã  
Blogger Ahlka disse...

Pascoalita, eu acho que ela teve mesmo o proveito... Aqui tens um exemplo de que 'nem tudo o que parece é'.
Eu adjectivei-a com os olhos de dona, os donos são uns ingénuos ;)

Jotinha, é precisamente nesse sentido que vai este post. Alertar os donos para que não deixem ir á rua os seus animaizinhos de estimação sem um preservativo no bolso :p

Adrianna,penso que te estás a referir à vacina do cancro do ùtero. Essa deve ser feita antes de iniciar a actividade sexual porque ao fim de 2 ou 3 relações já a mulher está infectada.
Mas parece-me que 'tás como eu...Ingénua! 17 anos?!? Hahahahaha...Não lhes mandes um preservativo aos 14, não! ;)

8/10/07 1:00 da tarde  
Blogger L.S. Alves disse...

Boa sorte com o tratamento.

8/10/07 3:55 da tarde  
Blogger jotaeme disse...

Raio de sorte, na verdade! Mas faz o que tens de fazer!Com estes tristes eventos dás lições a muita boa gente que nem dos seus mais velhos sabe cuidar...
Que a bicha recupere...
beijinho Alhka!
Jorge madureira

8/10/07 7:36 da tarde  
Blogger Adrianna disse...

Ahlkinha,

Esqueci de dizer que esse "conselho" o meu amigo dava qdo tinha cerca de 25 aninhos. Hoje, já passou os 45 ahahahah
Ora aí está mais uma prova de que os tempos mudaram mesmo, corroborando o que diz a pascoalita lá no poiso dela eheheheheh

8/10/07 8:16 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

I S Alves, acho que tem um bom prognóstico, a palavra quimio é que nos gela até ao osso.

Jotabloguer, não suporto ver sofrimento à minha volta, qualquer que seja o Ser.
Sempre disse que nunca sujeitaria bicho meu a tratamentos invasivos, mas garantiram-me recuperação total sem sofrimento. Acreditei.

Adrianna, com a teoria da Pascoalita já não é necessária vacina para o cancro do colo do útero, valha-nos pelo menos isso ;))

8/10/07 8:56 da tarde  
Blogger Teté disse...

Se Deus existe, que mal lhe fizeram os seres humanos da Birmânia, do Dafur, entre tantos outros povos que vivem em guerra permanente e morrem sem saber porquê?

Esta pergunta é meramente retórica...

Estimo as melhoras da Rhena e imagino como te deves sentir, porque sei por experiência própria que os nossos bichinhos são como membros da nossa família.

Beijo grande para ti e um rauf rauf para a tua cadelinha!

8/10/07 10:10 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Teté, tens razão mas o ser humano só tem capacidade para se preocupar com o horizonte, quando está tudo bem com o seu umbigo...E eu não fujo à regra :)

10/10/07 1:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial