quinta-feira, agosto 07, 2008

Depois da Ronda...

Aproveito a embalagem e ainda aqui volto para destilar veneno.

Hoje a TVI transmite uma corrida de touros, dizem eles, “em homenagem ao emigrante”.

Ao ver tamanha parvoíce por parte dum canal TV, só me apetece informar a TVI que, para além de dinheiro, o emigrante absorve também outras coisas boas do país acolhedor. Entre elas, está uma característica à qual chamo de “civilização” e que consiste em comportar-se como um ser humano.

Ou seja, meninos da TVI: vão pró raio que vos parta mais a vossa homenagem, arranjem outro pretexto para transmitir m****!

PS. Nota-se muito que sou contra as touradas? ;)

19 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não gosto de ver o espectáculo da tourada.

O assaldo ao BES acabou por fazer grandes intervalos.

8/8/08 12:58 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Já somos dois, contra touradas.

Nem sequer dou muita importância à televisão nesta altura do dia. Chamou-me porém a atenção para o assaltoao BES.

Resultado: um sequestrador morto e o outro que para lá deve caminhar, dois reféns libertados, um, o homem, com ferimentos ligeiros, e um comentário de Francisco Moita Flores no mínimo, curioso: “..Portugal e os portugueses devem sentir-se mais confiantes e seguros, pois as nossas forças policiais desempenharam um papel extraordinário neste caso....demonstraram um alto profissionalismo e uma elevada competência durante todo o desenrolar do processo..blá, blá, blá..”

Assim à primeira vista o que me sugere dizer é que este sr. Só podia dar mesmo em político com esta conversa toda.

Depois, não sei porque raio não me sinto mais seguro e confiante. Será que tenho algum problema de nacionalidade?

Ou será que esta coisa de ladrões, sequestros, armas apontadas à cabeça, sniper’s e execuções em directo no centro de Lisboa mexe mesmo com o nosso sentimento de insegurança.

Está-me cá a parecer que o sr. Moita flores está a fazer considerações do meio para a frente. Estou-me a borrifar se a polícia abate a tiro os meliantes, o que eu não quero é ser refém. Era a mesma coisa que eu comentar toda esta situação da seguinte forma:

“Ainda bem que não tenho conta no BES.”

Bem, mas o tema é touradas certo?

A tvi realmente deixa muito a desejar. A determinada altura referiu que os dois sequestradores tinham sido abatidos, os reféns estvam de perfeita saúde, (segundo fontes policiais que tinham garantido à tvi), e continuou com o seu espectáculo deprimente.

É tão cómodo o refúgio
nas “fontes”.

Nunca mais aparece alguém que meta uma rolha na torneira de algumas dessas “fontes”

Ok, touradas, pois que seja.

Odeio touradas.

:(

:)

beijocas

ps. seja bem aparecisa.

8/8/08 1:48 da manhã  
Blogger L.S. Alves disse...

Que saudades! Deixem lá os touros em paz e venha caminhar conosco. Sua ausência foi sentida por várias pessoas.
Um abraço.

8/8/08 11:33 da manhã  
Blogger Pascoalita disse...

Nã! Nã se nota nem um pouco. E vão duas que odeiam touradas, quer dizer 4!!!

Só me apercebi que havia tourada ao mudar por acaso de canal e ver aquelas cenas primitivas que me revoltam!

De facto, a minha atenção ontem esteve toda virada para a cobertura que a SIC deu ao sequestro no BES.

O ideal seria que tivesse acabado sem mortes, mas foi inevitável o desfecho. É preciso autoridade, até para desencorajar criminosos deste tipo de crime.
Xiiiiii eu aqui a desviar-me do assunto principal, qdo até devia era ter começado por cumprimentar os noivos, nera??? SORRY
ahahahahahahahahahahahah

8/8/08 7:09 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Como já estava na minha hora de ‘zapping pré-sono’ e só tenho 4 canais no meu quarto (velha birrinha minha que me tem saído cara), por acaso também esbarrei nesse episódio que, também por acaso, me tirou o sono.
Não sou ‘a favor nem contra’ o uso de criminosos como alvo, mas também não gosto de directos macabros.
Não compreendo porque as nossas TV são tão ávidas de sangue. Já não se usa dar a notícia dum acidente de viação sem focar bem pertinho o ferido ou o corpo a ser evacuado...

Tenho saudades do tempo em que o mundo nos parecia mais bonito, do tempo em que nos poupavam... Não tarda e estou a dizer que tenho saudades do meu bercinho ;)

PS.Só um à parte para a Pascoalita alcoviteira: 'Tão? Nã tás careca de saber que caí da mota abaixo? ...ainda estou é para saber se era mesmo necessário dar aquela curva daquela maneira...

8/8/08 10:13 da tarde  
Blogger Unknown disse...

É, é mesmo isso!
Vai sonhando com o andar de mota, vai. Vê lá tu que até já te vês a cair dela. Nem a cair, nem a montá-la, a minha mota esta interdita a más-línguas.
E essa venenosa dessa pascoalita é outra.

8/8/08 11:31 da tarde  
Blogger zé lérias (?) disse...

Eu também não gosto nada da "merda" dos touros...
Este apontamento parvo é só para dizer que (ainda) estou vivo e que vou, sim, mudar de "oftalmologista".
Agradeço o cuidado.

Bom fim de semana.
http://afontenova.blogspot.com

9/8/08 12:35 da manhã  
Blogger Laura disse...

Não, não gosto de ver e quando o touro marra nos gajos até fico contente e ao mesmo tempo tenho pena deles, mas os homens merecem senão não se iam lá meter armados em fortes..raio de governo que aceita de tudo a bem do dinheiro...E aquela gentinha toda que pr alá vai..raios... Beijinho nina e não, não gosto, detesto desde sempre coitados dos bichos...

9/8/08 8:43 da tarde  
Blogger Laura disse...

Péra ai ó Alkinha; casaste-te? bem, eu na brincadeira acertei, so não acertei no noivo ehhh e a falar de motas, caiste de uma mota? valha-me Deus, mas como na seid e nada..pode nem ter sido isso..explica ai moça...ji de mim...

9/8/08 8:46 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

ahahahahaah o que eu já me ri com a laurinha!

menina, a imaginação da laura supera a minha. Já fez não um filme, mas uma longa metragem. Um dia destes conto-te.

jinhos

10/8/08 1:44 da tarde  
Blogger Adrianna disse...

Olhem só ... quem apareceu ao fim de tanto silêncio :)

Não fosse a minha amiga laurinha e nem daria pela tua presença.

A menina andou ausente pra caramba!! Espero que arranje tempo e disposição que as minhas têm faltado ultimamente.

Gostei de saber que andou a passar visita aos blogs amigos e fez o pessoal feliz :)

Espero que a próxima ausência seja mais curtita, a menos que seja por um bom motivo eheheh

Excelente domingo e continuação de boas férias (são férias, espero)

Bjs

10/8/08 3:28 da tarde  
Blogger Adrianna disse...

Ena pá! De repente, té pensava que estava num texto antigo ... o jotinha também deu à costa!!!

É que tb ele andou sumido ... té pensei que tinham viajado juntos ahahah

Isto animou a sério ... até o nino alves passou por aqui :)

pelos vistos, eu é que ando ensonada que nem dei por nada ahahah

10/8/08 3:31 da tarde  
Blogger Laura disse...

Ó menina adryzinha; por isso perguntei se eles se casaram: Ora eu ja tinha feito o casamento virtual na foi? assim como o apanhei aqui e nunca mais lhe pusemos a vista em cima, presumi que!... Mas acho a Alkinha uma muiué muito forte e senhora do seu nariz pa se casar assims em mais nem menos e além disso...cala-te boca ehhhh Beijinhos pa todos...

11/8/08 9:43 da tarde  
Blogger Teté disse...

Não gostas de touradas? Eu odeio touradas!

Mas como só vejo TVI prái uma noite por ano - são eles que costumam dar em directo a cerimónia dos Óscares - também não perdem audiência comigo! :)

Beijocas, nina!

12/8/08 12:55 da manhã  
Blogger Vitor Lopes disse...

Eu assino por baixo

12/8/08 11:44 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Atão? foste prá espanha vê-las? é que nem apareceste mais...ji a ti de mim...

14/8/08 10:31 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

O Jotinha anda às voltas com um "problema matemático" ... eu acho que talvez pudesses elucidar o "pikeno" ahahah

15/8/08 12:24 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Vim colocar um novo post, mas antes disso, tenho de esclarecer aqui uma coisita: Menina Laurita, não casei não, só apanhei por aí a deixa da brincadeira que tu própria criaste :)

15/8/08 9:16 da tarde  
Blogger Mário Lima disse...

Vocemecê contra as touradas??? Nã, nã se nota nada comadre!!!

:)))


Em vez da TV lhes mostrar um país prá "frentex" dão-lhes a tourada que se transformou este país.

Lá vem o cabo rabujador "Sócras" tentar pegar-me pelo rabo, ora toma lá uma cornada que é para aprenderes!

Com mais ou menos cornos é o país que temos.

E viva o "argent" dos nossos emigrantes para as passeatas na terra dos olhos em bico!...

... E olé!

:))

Tudo de bom

21/8/08 1:51 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial