quarta-feira, janeiro 09, 2008

Gafe de José Socrates

Pois é..... :))

20 Comentários:

Blogger Pascoalita disse...

ahahahahahah

Fugiu-lhe a boca prá verdade :)

9/1/08 10:37 da tarde  
Blogger Betynha disse...

Sempre que ouço este Sócrates, lembro-me daquele ditado popular ...

"Quem o ouvir falar, não o leva preso"

Com gafe ou sem ela, tem cá uma lábia!

9/1/08 10:42 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Hoje ouvi uma boa crítica do Santana:

Disse-lhe que era fraco com os fortes e que se armava em forte com os fracos.

Esse ponto é a grande crítica que lhe faço também.
Por detrás de um aparente espírito disciplinador, estão duas facetas bem distintas...Muitos lobbies para o meu gosto.

9/1/08 10:49 da tarde  
Blogger Laura disse...

E ê como nem ouço o que ele diz,nem vale a pena presumir, nem digo nada, mas bem vejo o que prá i vai...
Beijinho.

9/1/08 11:29 da tarde  
Blogger Teté disse...

Olha, pensei exactamente o mesmo que a Pascoalita...

O Santana é um gajo muito habilidoso com as palavras, mas quanto ao resto, devia era estar caladinho!

Muitos lobbies, mesmo!!!

9/1/08 11:33 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

Não sei explicar muito bem porquê, mas digam o que disserem, eu gosto do Santana Lopes, gosto do Paulo Portas e admiro o João Jardim.

Anda por aí um autarca a tentar imitar este último, até aparece a cozinhar para os seus munícepes, mas o Jardim é único ahahahahah

10/1/08 9:08 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Este gajo é uma autêntica "gaffe".

em relação a este último comentário da Pascoalita, amiga, tenho uma ideia acerca desta malta(políticos) toda, todos agarrados a uma carroça, não sei qual deles puxaria mais para a valeta

:|

10/1/08 9:37 da manhã  
Blogger Sandra Silva disse...

liindo!
bela gafe...

10/1/08 2:55 da tarde  
Blogger Laura disse...

Ehhh consegui ler nos lábios dele a gaffe..num País mais pobre mais po po po..ehhh ganda ministro o nosso, é axim mesmo mas ele nem rpecisava repatir, tamos mais pobres que sei lá...

10/1/08 10:03 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Teté, político é mesmo assim, muito paleio, mas todos maus no momento de governar ;)

Pascoalita, pelos vistos gostas da 'opisição'. É de facto, onde eles mais brilham.

Laura, ele disse que estava a trabalhar para tornar Portugal num país mais justo e mais POBRE ;)

Jotinha, independentemente de puxarem para a valeta, o exercício de puxar a carroça só lhes faria bem.
Tb reparei no 'gafe' mas o título do you tube é esse e não sei mudá-lo sem ir o vídeo á vida :)

Gota de água, prazer em ver-te por aqui..Até já :)

10/1/08 10:07 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Olhá Laurita! Nem precisou de legendas.
Incrível como se conseguem ler nos lábios...

10/1/08 10:11 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

menina Ahlkinha,
Gosto sim, mas este narigudo brilhou tanto enqto "opisição" e continua a brilhar aos olhos de alguns, mas a mim nunca me convenceu. Mas tenho de confessar que tem um poder argumentativo que o torna imbatível.

Creio já ter dito que o politico que mais admirei até hoje foi o Cunhal! Não, não é por já não fazer mossa, mas pela sua coerência.

Actualmente, para além de admirar o João Jardim por continuar a cantar de galo e não se privar de dizer o que lhe apetece sem ligar a mínima seja a quem for, mantendo-se igual a si próprio, acho que não temos políticos sérios, mas sim uns fantoches ahahah

10/1/08 10:23 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

Pois é, tinha pensado "traduzir" a frase do narigudo, mas a laurita nem me deu tempo ahahahah

10/1/08 10:24 da tarde  
Blogger Vitor Lopes disse...

Quem falou em Sócrates?????
Estou de olho em ti!!!!!
rsrsrsrsr
Enfim, lá deixou escapar uma verdade...

11/1/08 9:34 da manhã  
Blogger Laura disse...

pois foi alkinha eu bebi as palavras dele esperando apanhar algo, e quando vejo (( mais pobre, hem?)) e ele atrapalhado, tá ali e acertei..leio nos lábios a cem há hora e rápido e d elado também..pois o hábito já é muito antigo e aprende-se quer se queira ou não. Beijinhos.

11/1/08 9:47 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

Olá, menina :

Então aproveitou o fds para andar na geraldina, foi?

Ontem esteve um dia lindo, mas hoje, aqui esteve um daqueles dias de m**** eheheheh

Boa semana
jinhos

13/1/08 8:12 da tarde  
Blogger Laura disse...

pascoalita qual dia de m....? nada d enada, no fim doa lmoço nem sornei, fui...passar a ferro, não ficou uma peça pa passar e amanhã já posso ir pá giraldina d etarde e quando acabei fui ter com a getta que dormia, dormia pois anda deprimida e não tem vontade d enada..levantou-se, falamos um tico, fomos tá à rua para espairecer e pelas 18 vim para casa, fiz uma sopinha d emarisco (de pacote) torrei pão d eontem, muito, pus chouriço a assar no alcool, queijo pãozinho e papamos bem aconchegadinho, e agora apetece-me ir à minha amiga Zézinha apesar d etar frio, mas ela fica feliz por ter companhia e quero falar com ela...às tantas vou lá mesmo...Beijinho.

13/1/08 8:53 da tarde  
Blogger Pascoalita disse...

Eu, aos fds tenho as horas contadas. Buli o tempo todo e como no Sábado a seguir ao almoço fui a cascais visitar o padrinho que já teve alta há 3 dias, tive de me desdobrar em duas no domingo.

Mas como poupei tempo a comer, dei um jeito a quase tudo.

14/1/08 9:20 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS disse...

pois... esta é mesmo sem comentários!!!!
xi
maria de são pedro

14/1/08 11:04 da manhã  
Blogger Ahlka disse...

Boas a todos! :)

Vitor, bem metida sim senhor! ;)
As accões da 'impresa' subiram depois de eles assinarem contrato com a SIC...Onde isto já vai...

Pascoalita, quem me dera ter tempo para 'geraldina', um pouco de vadiagem à mistura com deveres, o costume... Tive de recusar um convite para uns dias em Paris com essa mistura, por falta de tempo...Maldito tempo! :(

Laurita, se um dia ouvires, vais- te alhear da voz e continuarás a ler os lábios, é o que me acontece com as legendas. Mesmo ouvindo ou percebendo o que estão a dizer, dou comigo a ler as legendas :)

Lua de Lobos, quem é vivo sempre aparece, né? O teu nº foi com o tlm que perdi :(*

15/1/08 9:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial